Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quando a obstetra engravida

Escolhemos nossas profissões de acordo com nossas afinidades, aptidões. Não foi diferente comigo. Sempre gostei do universo feminino. Não apenas por ser mulher, mas por sermos capazes de gerar outro ser. Sou obstetra, cuido de mulheres grávidas todos os dias desde que me formei médica, em 2003.

Mas, agora que estou grávida, me vejo dentro de um mundo que conheço muito bem na teoria e na pele de outras pessoas. Na prática, está sendo um dia a dia de descobertas de sensações e emoções que resolvi compartilhar como uma mulher grávida que tem por profissão cuidar de grávidas.

2 comentários:

  1. doutora bom dia

    Meu nome é mirian, estou com uma grande duvida sai leite do meu peito, sinto enjoo,mas a minha mestruação continua vindo, ja fiz duas econizações...tenho 2,5 cm de colo e muita difilculdade de engravidar,,,mas agora estou com duvidas,,,parabens pelo blog acabei de te escutar na radio bandeirantes....boa sorte na sua gravidez um bj e muito obrigado desde ja pela sua atenção...danny20gata@gmail.com, meu e-mail espero resposta se possivel..

    mirian

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirian, sair leite do peito não acontece só durante a gestação e depois do bebê nascer. Isso pode acontecer em diversas situaçoes em que o hormônio do leite, a prolactina fica aumentado. O mais importante é procurar uma ginecologista para uma avaliação.Obrigada pelo contato.

    Abraços

    ResponderExcluir