Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

domingo, 2 de setembro de 2012

Mulher polvo

Pessoal, estou muito feliz! Ontem recebi a notícia que meu projeto de mestrado foi aprovado pelo comitê de ética e agora já posso iniciar a pesquisa propriamente dita.

Guardadas as devidas proporções, a sensação que tive ao ler a palavra "aprovado" no site do comitê ontem foi muito parecida com a que senti quando vi o teste de gravidez positivo. Estava sentada  em frente ao computador, da mesma forma e ao ler o resultado foi um misto de alegria intensa pelo objetivo alcançado, mas ao mesmo tempo um frio na barriga enorme  com o pensamento imediato " E agora?".

Serão meses de muuuito trabalho, estudo...já não sei mais em quantas Bárbaras me desdobro para dar conta de tudo: casa, filho, marido, bichos, consultório, alunos, pacientes, blog, família, amigos, corrida, Yoga, esqueci algum? E agora mestrado. Mas acho que poderia me desdobrar em mais algumas se fosse para fazer coisas como todas essas. Simplesmente porque sou apaixonada por cada uma dessas minhas funções. É claro que sinto falta da Bárbara noveleira, por exemplo, afinal ninguém é de ferro...mas a globo.com resolve isso nas horas vagas (que horas vagas?!?kkkk)

Na verdade, quanto mais coisas tenho para fazer, parece que mais arrumo tempo. Vocês são assim também?Nem eu mesma entendo essa conta.  Mas acho que a maioria das mulheres é um pouco polvo ou poderia ser se encontrasse o que as apaixona. É claro que fico cansada, mas a satisfação que todos esses projetos dão, é tamanha que é um ciclo vicioso de energia boa para continuar em frente e sempre atrás de novos desafios!!

Ah, e aproveito para deixar uma dica cultural: a exposição de pinturas do Impressionismo no Centro Cultural Banco do Brasil. Está incrível!!! De graça, perto do metrô ou para quem quiser ir de carro, tem van que faz o translado.



Torçam por mim, como sempre!!

Abraços e boa semana!