Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

10 mitos e verdades sobre a gravidez

Olá pessoal,

Ando sumida, maior correria! Trabalhando bastante, o que é ótimo, mas o pouco tempo que sobra procuro curtir o Pedro que a cada dia tem uma novidade, hoje mesmo, dia que completa 8 meses engatinhou pela primeira vez! Até chorei! É incrível vê-lo conquistando seu lugar no mundo a cada dia. Não quero perder nada, então o jeito é viver fazendo malabarismos para dar conta de todas as minhas facetas. Adoro!

No trabalho as coisas também estão muito gostosas, semana passada fui convidada a participar do Programa Mulheres da Gazeta, com a Cátia Fonseca, que é uma querida, super simpática. Tivemos um bate papo super gostoso sobre exames  que o casal deve fazer antes de se casar. Quem assistiu gostou! Foi tudo tão corrido, que não consegui avisar aqui que participaria.



Recebi muitos contatos com dúvidas e elogios pelo site da Clínica Gergin e estou respondendo na medida do possível a todos!



Além disso, fiz uma colaboração para o Portal da Ana Paula Padrão, jornalista, chama-se Tempo de Mulher e essa colaboração deu nome a esse post. Segue o link, espero que gostem!


http://www.tempodemulher.com.br/artigos.asp?CP=TDM&PG=TM_S99&cod=1082


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário