Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pessoal,

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, arrisco dizer que das mais importantes da minha vida: meu pai! Seu Hirotaka! E como esse é um blog sobre gravidez e maternidade, achei mais que justo usar o espaço para apresentar e homenagear o avô do Pedrinho.

 O cara é um homem incrível, de um coração enorme, é uma criança de 71 anos, com toda ingenuidade que a vida dura que teve não conseguiu tirar. Sempre foi um pai dedicado, daqueles que naquela época, já trocava fraldas, dava banho, fazia comidinhas ótimas, ajudava nas lições de casa...

Me lembro da alegria que eu sentia  lá pelos meus 7 anos quando o relógio dava 18h, era hora de ir para esquina de casa esperar o papai chegar de fretado da empresa.


Nossa relação nem sempre foi um mar de rosas, talvez porque sejamos muito parecidos em muitos aspectos, ainda hoje brigo sempre que o vejo com um saleiro nas mãos, já que ele tem pressão alta e não deve comer sal!

Há alguns anos ele teve um derrame e morri de medo de perdê-lo, ou mesmo de não tê-lo de volta 100 %. Graças a Deus e aos cuidados de toda equipe médica e multidisciplinar  que cuidou dele, hoje ele está ótimo! 

E tudo isso também teve influência na hora de decidir que queria engravidar, porque avô é tudo de bom!! Infelizmente eu não pude curtir muito o meu que era bem doente e morreu quando eu ainda tinha 11 anos, mas as poucas lembranças que tenho do Seu Juquinha são de momentos muito gostosos. Então, queria que o Pedro pudesse curtir isso ao máximo! 


O Pedrinho tem o previlégio de ter os 4 avós vivos, saudáveis e os momentos com eles não tem preço.

Obrigada pai por ser para o Pedro hoje, um avô ainda melhor do que o pai que foi pra mim...se é que isso é possível!!

Feliz aniversário!

Te amo...


Um comentário:

  1. Parabéns para o vovô do Pedro!!!
    Um beijo nessa família linda que eu amo tanto...
    Débora.

    ResponderExcluir