Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pizza sem glúten esse domingo!!!


Pessoal, estou super ausente do blog, né? Desculpem!
Hoje só passei para divulgar esse projeto, meio em cima da hora, mas ainda dá tempo de participar!!

Seguinte: lembram que falei de uma pizzaria que fazia pizza sem glúten em São Paulo, eles me enviaram o e-mail abaixo e estou divulgando!

A pizza deles é muito boa, nem parece sem glúten! O local é super agradável e para quem, como eu, é portadora de doença celíaca e não pode comer farinha de trigo, uma oportunidade como essas não pode ser perdida!!

Gente, o único problema é o estacionamento!

Eles não tem estacionamento próprio, a região é difícil para achar lugar na rua. Há um convênio com um estacionamento na rua ao lado. 

A última vez que fomos, até a POLÍCIA tive que chamar, pois o funcionário quis cobrar um valor maior do que a diária, sendo que havíamos ficado menos da metade do tempo de uma diária e quando tentamos argumentar, o senhor partiu para agressão verbal, com xingamentos ao meu marido e a mim, chamou um outro senhor, ficamos com medo de sermos agredidos fisicamente. Ele se negou a entregar a chave até a chegada da viatura militar. Imaginem que era um sábado à noite, chovia muito e eu estava com o Pedro nos braços. Foi um pesadelo!

Mas isso nada tem a ver com a qualidade da pizzaria!!

 Então, eu provavelmente irei de taxi ou buscarei outro estacionamento!

Ah, acho que vale ressaltar que eu não tenho nenhum vínculo com a pizzaria, não pretendo ter nenhum benefício com essa divulgação, apenas sou celíaca e projetos que me proporcionam bem podem proporcionar bem a mais pessoas...

Abraços

Segue o texto do e-mail que recebi:   

"Boa noite, Bárbara.

Nós, do Maria Gula (www.mariagula.com.br), temos um presente para você: no primeiro Domingo de Maio iremos trabalhar APENAS com massa sem glúten!

Isso mesmo! Frente à dificuldade de encontrar pizza para celíacos em São Paulo, e mediante a procura e a aceitação que estamos tendo, decidimos destinar um dia especialmente a vocês. Comida boa e sem risco de qualquer tipo de contaminação. Incrível, não?

Para que aconteça, no entanto, precisamos de, no mínimo, 20 reservas feitas até sexta-feira, dia 4!

Contamos com vocês! Ligue 3641-2511 ou faça sua reserva pelo nosso e-mail: contato@mariagula.com.br, a partir das 10h.

COMENTE! ESPALHE! DIVULGUE!
PS.: Bárbara, sabemos do seu blog e contamos com a sua divulgação para que o nosso projeto funcione. Desde já, obrigada."

3 comentários:

  1. É bom quando o empresário enxerga além do básico, não é? Pequenas iniciativas como essa, multiplicadas, fariam diferença.
    Beijos!!!
    http://crisgms.blogspot.com
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meninas, foi excelente!!Eles serviram aquelas casquinhas de pizza de entrada e depois teve até sobremesa...um bolo delicioso e tudo com farinhas de outras origens que não a de trigo. No dia seguinte passei super bem! Parabéns a Maria da Gula e sua equipe pela iniciativa!

    ResponderExcluir