Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Programa Bem Estar - Laqueadura por Histeroscopia

Pessoal,


Planejar a nossa família é algo que não podemos deixar de fazer. Pensar bem quantos ou mesmo se queremos ter filhos. E hoje existem disponíveis diversos métodos para evitar gravidez. É preciso conversar bem com sua gineco, tirar dúvidas para escolher o que se encaixa melhor naquela fase da sua vida.

Hoje no Programa





Falei sobre laqueadura por histeroscopia.

Um método inovador, do qual gosto muito pela praticidade, retorno rápido para as atividades, sem anestesia, sem cortes. Mas este método é definitivo, portanto, é para quem quer fechar a fábrica!

Segue o link: http://globotv.globo.com/rede-globo/bem-estar/t/edicoes/v/cirurgia-feita-sem-cortes-permite-interrupcao-de-passagem-nas-trompas/3605186/

Abraços

3 comentários:

  1. Olá dra .
    Parabéns pelo blog , achei magnífico!
    Acabei de retirar um Diu por histeroscopia e estava pesquisando um método anticoncepcional e achei bem interessante essa mini mola.
    Marcarei uma consulta para falarmos pessoalmente .
    Espero que atenda pela Amil .
    Por coincidência moro bem pertinho do seu consultório, ebaa!
    Até mais.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita!!!

      Desculpe não ter visto seu comentário antes.


      Estou à disposição caso queira se consultar comigo.
      Gergin Ginecologia 11.20622230
      clinicagergin@gmail.com
      instagram: @barbara.murayama
      facebook: Gergin Ginecologia

      Excluir
  2. Bom dia Dra. Barbara! Não conhecia o blog e cheguei aqui pesquisando exatamente sobre esse método. Meu marido e eu, tomamos a decisão de ter apenas um bebê, hoje ela tem 2 anos. Tenho lido muito sobre os efeitos do anticoncepcional e vi que preciso parar de tomar, pois já faz 10 anos que uso o Yasmin. A princípio, meu marido faria a vasectomia, mas ele tem pavor só de pensar em hospital, depois de muito pensar sobre isso e ter quase certeza que ele não vai conseguir fazer a cirúrgia, resolvi pesquisar sobre a laqueadura por histeroscopia, sou medrosa e tenho pavor só de pensar na dor do pós operatório de um método mais invasivo como a laparoscopia. Estou disposta a fazer a histeroscopia, pois queremos mesmo fechar a fábrica e eu, parar de fazer uso de anticoncepcional. Espero que dê tudo certo! :)

    ResponderExcluir