Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal, momento de agradecer!

Hoje, é véspera de Natal. Resolvi fazer algo que devia fazer todos os dias, mas, por um ou outro motivo, nem sempre acontece: AGRADECER!


Obrigada à minha mãe e ao meu pai, por toda a dedicação de uma vida inteira, em especial nessa fase em que houve momentos difíceis, mas estiveram presentes, firmes, mesmo assustados também com os riscos que eu e o Pedrinho corríamos.

Obrigada à minha sogra e ao meu sogro, por serem como pais.

Obrigada às amigas, que são melhores que irmãs.

Obrigada aos chefes e colegas de trabalho pela compreensão e apoio integral.

Obrigada à Maria do Carmo, por organizar não só a Clínica Gergin, mas grande parte da minha vida, com tanto profissionalismo e seriedade.

Obrigada à dona Rita, por cuidar da minha casa e dos meus gatinhos com tanto carinho e dedicação.

Obrigada ao Tarcísio, pelo trabalho em equipe e – por que não dizer? – pela amizade.

Obrigada a todos os excelentes profissionais que estão trabalhando pela minha gravidez: Fábio (obstetra), Débora (nutricionista), Henrique (acupunturista), Felipe (fisioterapeuta), Fátima (dentista), Hérbene (ultrassonografista), Maurício (dermatologista), Mari e Fernando (professores de ioga).

Obrigada à Marina, pelo equilíbrio e verdade.

Obrigada a todos que seguem meu trabalho silenciosamente ou com elogios, dúvidas e críticas construtivas todos os dias.

Obrigada a todas as mulheres que confiam sua saúde a mim e fazem meu trabalho valer a pena.

Obrigada a Deus, pela oportunidade de ser um pouco mãe a cada pré-natal e parto realizado por meio da minha profissão e pela plena maternidade neste momento.

E obrigada ao meu marido, por todo o amor, compreensão, paciência, companheirismo e por me tornar a mãe do Pedro.

E é nesse clima de agradecimentos que desejo a todos um Natal cheio de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário