Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

terça-feira, 26 de julho de 2011

Asma e gravidez

Pessoal,

Hoje foi publicado esse meu texto na minha coluna do Portal Minha Vida, sobre Asma na Gravidez.

Espero que seja útil!

Ah, e parabéns a todas as avós...as mães com açúcar!

Hoje é dia dos avós!

Segue o link do texto:
http://www.minhavida.com.br/conteudo/13595-Gravidas-com-asma-podem-ter-gravidez-tranquila-com-alguns-cuidados.htm

Abraços

2 comentários:

  1. oie bom dia dr barbara assistir ontem vc no programa mulheres foi otimo queria que você tira-se uma dúvida para mim tenho 26 anos sou casada há 7anos estou tentando a engravidar há 7anos porque tem problema de micropolicistico nos dois ovarios fiz tratamento pelo posto de saúde não adiantou medica me passou um tão de selene tomei 6 meses dai parei para tentar engravidar e nada o meu sonho e de ter um filho gostaria de fazer um tratamento mais forte para sumir de vez esses cisto que me atrapalha de realizar meu sonho ,não tenho condições defazer um tratamento caro gostaria de fazer insiminação artificial mas e muito caro não tenho condições dr gostaria que você me responde-se qual o remedio para engravidar você pode me ajudar obrigado catia

    ResponderExcluir
  2. Olá Catia, obrigada! Fico feliz que tenha assistido e gostado! Quanto a sua dúvida, não se pode fornecer qualquer tipo de parecer médico ou indicar medicação sem avaliação da paciente em consulta médica.

    A minha sugestão, é que procure o ginecologista do seu posto de saúde e peça para que ele a encaminhe para um serviço especializado em infertilidade de acordo com a sua região, já que no posto de saúde realmente não há recursos para esse tipo de casos.

    Espero ter ajudado!

    Abraço e boa sorte!!

    ResponderExcluir