Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

terça-feira, 16 de abril de 2013

A escolha da obstetra

Pessoal,

Pedrinho super feliz na escola, se desenvolvendo mais a cada dia, já tirei a mamadeira. Tomando leite no copo, porque como ele mesmo diz " já é um menino "gande".

Mas toda  essa felicidade que vivo hoje com as conquistas e descobertas do meu filhote, se devem em parte a minha gestação super bem acompanhada. Imagine como foi para mim, obstetra escolher meu obstetra?! Passo meus dias com colegas, em sua maioria muito competentes, então o maior desafio era escolher um ou uma que fosse me dar a atenção como eu gostaria, a segurança que eu precisava naquele momento, já que conheço todos os riscos e não queria ter que me meter no meu próprio pré-natal...bom, confesso que as consultas mais pareciam reuniões clínicas...hehehe. Mas fiz a escolha certa.

Então, entendo a angustia de muitas mulheres que tem dúvidas e se decepcionam durante essa busca. Já fui a melhor obstetra do mundo para muitas das minhas pacientes, mas tenho consciência que algumas das mulheres que passaram comigo não se identificaram com meu jeito de trabalhar, isso é muito pessoal, vai além da competência técnica pura e simples.

Fui convidada para dar algumas orientações para o Portal da Revista Pais e Filhos sobre o tema, espero que curtam e seja útil!

http://revistapaisefilhos.uol.com.br/gravidez/chegou-a-hora/a-escolha-do-obstetra


Boa semana para todos!

Abraços

Bárbara Murayama

Nenhum comentário:

Postar um comentário