Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das Mães- Programa Papo de mãe

Pessoal, o dia das mães está mais que especial.

Primeiro porque ano passado, estávamos com o Pedro hospitalizado nesta data. E hoje, mesmo com a saudade da minha avó querida que nos deixou há exatos 3 meses, estou na companhia das minhas duas mães ( mãe e madrinha) e do meu maior tesouro em um calmo domingo em família.




Daqui a pouco assistirem às 15:30 na TV Brasil o Programa Papo de Mãe, em que falamos sobre diários durante a gestação, com a companhia especial da minha amiga e paciente Juliana e seu lindo Miguel que eu tenho orgulho de ter ajudado a trazer ao mundo. E este blog, que tanto adoro, é o meu diário!!!
Parabéns a todas as mães!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário