Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

sábado, 10 de setembro de 2011

Linha do tempo da gestação

Pessoal,

Uma das coisas mais gostosas na profissão que escolhi é  a oportunidade de ajudar as pessoas. E agora com algumas colaborações para mídia, este blog e o site da Clínica por onde recebo perguntas de todo Brasil e até de outros países sobre saúde da mulher em geral, tenho conseguido multiplicar informação de qualidade. Isso me deixa muito feliz! Confesso que ando atrasada nas respostas, mas para quem escreveu e ainda não recebeu retorno, peço desculpas, "culpa" do Pedrinho!hehe

 Mas é importante salientar que essas respostas não substituem em absoluto uma consulta médica, são apenas orientações gerais, viu?

Esses dias entrou ao ar, uma colaboração que fiz para Chris Flores, jornalista da rede Record para seu site. A idéia dela é muito bacana, foi montada uma linha do tempo da gravidez. Lá está a descrição semana a semana do que vai acontecendo nos 9 meses. Vale a pena conferir!

Chris Flores, obrigada pelo convite!


Segue o link do site: 

Abraços



2 comentários:

  1. Olá Bárbara! Sempre te acompanho e gosto muito do seu blog. Gostaria de sugerir uma pauta. Tenho uma bebê de 2 meses, a Marina, e seria muito interessante se você falasse um pouco sobre vacinas. Um beijo! Regiane

    ResponderExcluir
  2. Olá Regiane,

    Muito obrigada e parabéns pela Marina!Adoro esse nome!
    Quanto a sugestão, já escrevi sobre vacinação da mulher para antes, durante e depois da gravidez aqui.Segue o link do post:

    http://barbaramurayama.blogspot.com/2011/06/vacinacao-da-mulherantes-durante-e-apos.html

    Quanto a vacinação do bebê, vou pensar em um post bacana, mas daí será a visão da mãe, já que sou ginecologista e obstetra e quem cuida desse assunto são os pediatras, né?

    Abraços

    ResponderExcluir