Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

domingo, 13 de janeiro de 2013

Restaurantes com e sem crianças Dicas de férias e final de semana parte 1

Pessoal,

Tenho certeza que não sou a única a ter esse dilema todo sábado ( pelo menos os que não estou trabalhando). Dividi esse post em dois...me empolguei...espero que gostem!

E sempre que estamos livres busco algo diferente ou ao menos interessante que possa ocupar e divertir o pequeno - nem tão pequeno assim!!

Este final de semana conseguimos aproveitar bastante tanto com o Pedro e até um jantar só nós dois - coisa raríssima e com isso vou deixar algumas sugestões:


Jantar sem glúten: sexta a nossa babá dormiu, então depois que colocamos o pimpolho para dormir - é faço questão de fazer isso toda noite - é tão fofo - eu o coloco no berço e ele fala: " mamãe, faz "caínho" e fico fazendo cafuné até ele adormecer...Bom, mas voltando ao tema do tópico...fomos a um restaurante que gostamos muito chamado Condessa, fica na Vila Nova Conceição, é um bistrô super gracinha. Esperava comer um risoto, mas daí na sugestão do chef que estava na lousinha do lugar, em destaque um macarrão sem glúten!! Como é super raro eu encontrar macarrão sem glúten, não tive dúvida. E estava incrível! Uma massa de farinha de grão de bico! Fanstástica! Super recomendo mesmo para quem não tem essa restrição.


Sábado à noite fomos comemorar o aniversário de 5 anos de casados dos nossos compadres Débora - minha nutricionista da Nutriterapia e seu marido, meu querido Érico. Como tenho a tal doença celíaca acaba ficando para mim a tarefa de escolher lugares. Queria um lugar que tivesse opção de diversão para o Pedro. Escolhi o La Caballeriza, que é conhecido por suas ótimas carnes. Mas escolhi porque pelo site dizem que tem um super espaço kids. Dava a entender que no almoço além do espaço eles contratavam monitores, animadores, mas que à noite o espaço se mantinha aberto, só não haviam recreadores. Doce ilusão, não fica aberto à noite. Decepção total!! Não levei nenhum brinquedo para ele - normalmente saio com uma sacola cheia- e aí ficou um pouco difícil divertí-lo, mas com um pouco de criatividade deu tudo certo. O serviço também deixou a desejar pelo preço que se cobra. Mas o que importa é a companhia, que estava incrível....Parabéns Débora e Erico!! E obrigada pelos presentes! Tudo lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário