Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

sábado, 11 de maio de 2013

Dia das mães com esperança

Pessoal,  estou escrevendo de um quarto de hospital, onde estamos com o Pedro internado. Isso mesmo.
Foi algo súbito. Uma tosse ontem, que virou falta de ar e chiado no peito, o quadro foi piorando e quando chegamos ao PS, o oxigênio em seu sangue já estava muito abaixo do normal. O pediatra ainda tentou medicá-lo para voltar para casa, mas infelizmente não houve a melhora esperada.

Nossa, que desespero. Sofrimento maior do mundo ver meu filho sem conseguir respirar direito, em uma máscara de oxigênio, sendo colocado em uma ambulância. Cena que normalmente é corriqueira, apesar de sempre triste para nós médicos, mas que quando é com nosso filho, o chão se perde.

Foi um daqueles momentos em que, em uma fração de segundos  minha vida toda passou como um filme e confirmei o que realmente é mais importante, meu filho, minha família.

Depois, já no quarto, após a luta para a sessão de fisioterapia respiratória, que apesar de saber da importância e ter visto melhora imediata, foi super sofrido de ver, ele se aninhou em meu colo e disse choroso:
"Mamãe, 'agoa' 'vamo' pá casa, tá bom?" . Eu só pude abraçá-lo mais forte, engolir meu choro, já que ele está a cada minuto me dando um show de grandeza.

Vou amanhecer o dia das mães aqui e de presente só peço que meu filhote saia dessa o mais rápido possível.

Feliz dia das mães a todas nós que gostaríamos de sentir cada dor, cada sofrimento deles em seus lugares para que eles passassem pela vida só tendo alegrias...

Grande abraço

Obrigada, de todo meu coração, pelo apoio e carinho de todos que tenho recebido. Cada palavra amiga, tem me dado mais força para cuidar do pequeno.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário