Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Maria Altair

Esta é a melhor mãe do mundo!

Sempre foi guerreira, lutadora, uma mulher honesta, de princípios do bem. Mas que não leva desaforo para casa. Ah, isso não! De um coração que não cabe no peito de tão grande. Do tipo que coloca as pessoas que ama em frente a ela mesma.

Desde pequena me ensinou a ser forte, a ser correta, a lutar pelos meus objetivos, a sonhar grande sem pisar em ninguém, mas sem esquecer do que é mais importante na vida de uma pessoa: a família.

Só me deu bons exemplos de vida, é uma filha exemplar, uma professora incrível, esposa dedicada e agora acima de tudo uma avó daquelas que todo mundo quer ter!!



Falando em professora incrível, nesta função também é um pouco mãe de milhares de alunos que passaram pela sua sala de aula e que até hoje, quando a encontram são só gratidão e carinho. 

Me ensinou a amar os animais, nossa casa sempre tinha um bichinho, foram muitos cães, gatinhos, pássaros, coelho...

Isso me lembra de outras mães dedicadas a nossa gatinha Fofoca e nossa cachorrinha Wicca, já falecidas, mas que deram várias crias e sempre cuidaram daqueles gatinhos e cachorrinhos como leoas. Eu era uma menina e aquele amor e dedicação que elas tinham, exaustas de tanto amamentar os filhotes e ainda os defendendo com unhas e dentes, foi marcante!

Hoje, a vovó Tatá tem sido uma ótima influência para o Pedro, sempre o estimulando com música, tintas, jardinagem e qualquer coisa que possa se tornar uma descoberta divertida. Com o maior amor do mundo.

Também é super dedicada a sua própria mãe, minha avó Ana, que já mencionei aqui, tem demência e já não se recorda de nós na maior parte do tempo. Mas essa é outra história...

Obrigada mãe por ser essa mulher incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário