Gergin Ginecologia

Gergin Ginecologia

domingo, 5 de fevereiro de 2012

SOS GATINHOS ABANDONADOS

Pessoal, preciso de ajuda!

Esses lindos gatinhos nasceram há aproximadamente 1 mês, a mãe é uma gatinha de rua. Estão temporariamente alojados na garagem da casa da minha avó, onde minha tia tem alimentado-a. Mas não será possível ficar com todos os 6 gatinhos.


Precisamos encontrar um lar para todos!

Eu adoro gatos, temos dois, como vocês sabem, já escrevi sobre eles e o bem que fazem para o Pedro.

Gostaria que me ajudassem a divulgar a foto e quem se interessar em adotar, ou conhecer alguma instituição que possa colaborar com isso... por favor, entrem em contato comigo!

Tem também a gatinha mãe, que é super boazinha e também precisará ser castrada e ter um lar.

Obrigada!!

Abraços e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário